LAPA/SP: Analista de Suporte (6h20) | Plano JUMP: Promoção Rápida em 3 Meses
Confidencial
Descrição da Vaga
A empresa é uma multinacional francesa, líder global em serviços de gestão da experiência do cliente e terceirização de processos de negócios (BPO). Fundada em 1978, a empresa atua em mais de 170 mercados, conectando grandes marcas aos seus consumidores por meio de uma vasta gama de serviços. Principais serviços oferecidos Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): Atendimento multicanal (voz, chat, e-mail) para suporte, vendas, fidelização e retenção. Suporte técnico: Assistência especializ…
Publicado há 2 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes